Dona de Mim: Kami lava a alma do público e tem vingança violenta contra abusador

Kami se vinga do abusador em Dona de Mim em cena intensa da novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Kami (Giovanna Lancellotti) finalmente terá a oportunidade de enfrentar o homem que a traumatizou. A personagem conseguirá encurralar Ronaldo (Bernardo Schlegel) com a ajuda de Ryan (L7nnon) e, tomada pela dor, partirá para cima dele. A ruiva deixará claro o quanto sofreu com os abusos e extravasará toda a revolta acumulada ao longo da trama.

Na novela das sete da Globo, em meio à tensão, Ryan, movido pelo desejo de justiça, cogitará atirar contra o criminoso. O momento será marcado por forte carga dramática, já que o jovem tem um passado de prisão e poderia colocar tudo a perder caso tomasse essa decisão. Nesse instante, Marlon (Humberto Morais) intervirá para impedir que a situação termine em tragédia.

Tensão em Dona de Mim

Segundo Ives Ferro, do Notícias da TV, tomado pela raiva, Ryan quase dispara contra Ronaldo, mas o policial o lembrará de que ele não é um assassino e que não deveria carregar esse peso em sua vida. O alerta fará o ex de Kami hesitar, mas a tensão aumentará ainda mais quando o agressor tentar escapar. Desesperada, Kami pedirá que Ryan atire, mas ele não terá coragem de puxar o gatilho.

A cena ganhará intensidade quando Marlon agir rapidamente e imobilizar Ronaldo com um golpe certeiro, impedindo sua fuga. Kami, ainda abalada, acreditará que o agressor tenha morrido, mas logo será informada de que ele apenas foi neutralizado e será entregue às autoridades.

Prisão de abusador na novela das sete da Globo

Antes da prisão, a personagem de Giovanna Lancellotti terá um momento de catarse. Em meio a lágrimas e raiva, ela se aproximará do abusador e desferirá um soco, reafirmando que sua vida foi marcada pela dor causada por ele. A vingança de Kami marcará um dos momentos mais fortes da novela.