A cantora Lí Martins emocionou os fãs ao surgir em lágrimas ao cantar pela primeira vez nas redes sociais após a morte do marido, JP Mantovani, vítima de um acidente de motocicleta em São Paulo no dia 21 de setembro.
A ex-integrante do grupo Rouge publicou um vídeo no Instagram cantando a música Ah Se Eu Pudesse e não conseguiu segurar a emoção ao recordar a ausência do companheiro. Nos comentários de sua publicação, a artista foi amparada por internautas.
Lí Martins volta a cantar após a morte de JP Mantovani
Na legenda do post, Lí compartilhou a dor que tem enfrentado desde a perda do marido. “Entre lágrimas e notas, vou tentando lidar com a falta. A saudade dói, mas também revela o tamanho do amor que vivemos”, escreveu a cantora. Sem conseguir terminar a canção, ela destacou que o gesto é parte de seu processo de cura, mesmo em meio às lágrimas.
A artista também abriu o coração sobre a falta que sente do marido, com quem viveu uma relação de 10 anos e teve a filha Antonella, de 8 anos. “Ah, meu amor… só Deus sabe o quanto queria você do meu lado agora. Cantaria essa música de outra forma”, desabafou.
Mais sobre a história de Lí Martins e JP Mantovani
Lí e JP se conheceram em 2014, durante a participação no reality rural A Fazenda, da Record. Desde então, construíram uma relação marcada por planos e sonhos em comum, incluindo o casamento que estava previsto para acontecer ainda este ano. O vídeo da cantora cantando aos prantos, tomado pela emoção, comoveu seguidores e amigos, que enviaram mensagens de apoio e solidariedade nesse momento de luto.
