Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos a derrocada de Maria de Fátima (Bella Campos), que viverá dias amargos após a morte de Odete Roitman (Débora Bloch). A alpinista social, sempre pronta a manipular e se beneficiar das circunstâncias, tentará se reaproximar de César (Cauã Reymond), mas será rejeitada e acabará no fundo do poço.
Antes, porém, Fátima ainda será alvo da fúria da bilionária. Depois de matar Mário Sérgio (Thomás Aquino) e Ana Clara (Samantha Jones), Odete decidirá eliminar de vez a ex-nora. Em cenas carregadas de tensão, a vilã armará um sequestro e deixará a grávida sozinha em uma fábrica abandonada, sob a vigilância de Celso (Álamo Facó). No entanto, a intervenção de Raquel (Taís Araújo) mudará o rumo da trama: a cozinheira conseguirá libertar a filha, livrando-a de um desfecho trágico.
A rejeição de César e a queda de Fátima
Mesmo sobrevivendo, a personagem de Bella Campos não terá alívio. Pouco depois, Odete será assassinada em seu quarto de hotel, no capítulo de 6 de outubro, e Fátima acreditará que César foi o responsável pelo crime para herdar a fortuna da bilionária. Ele, por sua vez, apontará a ex como culpada. Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, o confronto deixará claro que o malandro não pretende dar qualquer apoio à antiga parceira, desprezando-a quando ela tentar reatar a aliança.
Sem Odete para bancar seu luxo e sem César como alternativa, Fátima se verá diante da falência de seus planos. O apart-hotel em que morava será perdido, e a vilãzinha começará a peregrinar em busca de uma nova fonte de renda. Tentará uma vaga na Tomorrow, mas será humilhada por Sardinha (Lucas Leto), que debochará de sua situação. Até mesmo Raquel se negará a contratá-la na Paladar, encerrando de vez qualquer possibilidade de salvação fácil.
O destino da vilãzinha
Abalada, sem dinheiro e sem aliados, Maria de Fátima viverá sua ruína pública, marcada pelo cancelamento nas redes sociais e pela falta de amparo. Nos momentos finais da trama, a jovem dará à luz Salvadorzinho, fruto da relação com César. Ciente de que não tem condições de criar o filho, ela tomará uma decisão drástica: entregará o bebê para Raquel, que nessa altura da história estará casada com Ivan (Renato Góes), morando em uma mansão luxuosa e vivendo seu auge.
Ela ainda voltará a procurar César, que terá herdado uma fortuna com a morte de Odete, mas será novamente desprezada pelo ex. No entanto, a sorte ainda poderá sorrir para Fátima após um outro milionário entrar em seu caminho.
