Em Vale Tudo, exibida no horário nobre da Globo, Maria de Fátima (Bella Campos) tenta se reaproximar de César (Cauã Reymond) após a morte de Odete Roitman (Débora Bloch), mas acaba sendo rejeitada pelo ex-amante. A jovem enfrenta uma sequência de reveses, incluindo sequestro e perda do lugar onde morava, mostrando que a sorte da vilãzinha chegou ao fim.
Na novela das nove da Globo, a personagem se torna o próximo alvo da vingança da bilionária, que ainda lamenta a morte de Mário Sérgio (Thomás Aquino) e Ana Clara (Samantha Jones). Durante a tentativa de chantagem de Fátima, Odete arma um sequestro e a deixa numa fábrica abandonada com um capanga.
Maria de Fátima se salva em Vale Tudo
Conforme Débora Lima, do Notícias da TV, no entanto, a alpinista social consegue escapar graças à intervenção de Raquel (Taís Araújo), deixando Odete incrédula, embora pouco tempo depois a vilã seja assassinada em seu quarto de hotel, no capítulo do dia 6 de outubro.
Desesperada, Maria de Fátima confronta César, acusando-o de ser responsável pela morte de Odete, já que ele é herdeiro de grande parte da fortuna. O malandro, por sua vez, acredita que a ex-amante pode ter planejado o crime, aumentando ainda mais a tensão entre os dois.
Sem ter onde morar, pois o apart-hotel era mantido por Odete, Fátima tenta recorrer a César novamente, mas é desprezada. Sem opções, precisa buscar emprego e tenta uma vaga na Tomorrow, mas acaba sendo ridicularizada por Sardinha (Lucas Leto). Até Raquel se recusa a ajudá-la na Paladar, deixando claro que sua trajetória de privilégios chegou ao fim.
Capítulos finais da novela das nove da Globo
Nos capítulos finais, Fátima dá à luz Salvador e entrega o bebê para Raquel, que agora vive com Ivan (Renato Góes) em uma mansão luxuosa. O desfecho reforça a redenção e a força da protagonista, enquanto a vilã enfrenta as consequências de suas escolhas ao longo da trama.
