Nos próximos capítulos de Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Kami não irá querer mais continuar com Marlon e terminará o noivado. Contudo, Bárbara parte para cima para não deixá-lo escapar de novo.
Marlon será dispensado por Kami e tentará recomeçar, mas Bárbara não dará tempo para o ex respirar e partirá para o ataque. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com a crise entre Marlon e Kami.
A personagem pede um tempo por divergências relacionadas ao crime de violência sexual cometido por Ronaldo. Dias depois, Kami decide encerrar o noivado e devolve o anel, movimento que deixa o policial fragilizado. Enquanto o policial sofre, Kami se aproxima de Ryan cada vez mais.
Bárbara surpreende Marlon
Sem saber como conduzir a ruptura, Marlon intensifica os treinos no galpão onde pratica kickboxing. Nesse ambiente, Bárbara aparece como monitora e, sem hesitar, passa a investir nele. A lutadora entra no banheiro enquanto o policial está no banho, tranca a porta e o seduz, chegando a pedir que ele deixe a polícia para ficar com ela. O avanço da personagem coloca Marlon diante de um conflito entre a carreira e uma possível nova relação.
Marlon não cogita deixar a polícia
Mesmo afirmando que não pretende abandonar a profissão, Marlon acaba cedendo ao clima e beija Bárbara. Em seguida, impõe limites: recusa a insistência para que retome a carreira de lutador, pega a chave, abre a porta e a retira do local. Bárbara se afasta naquele momento, mas permanece decidida a conquistá-lo.
