O clima esquentou na televisão brasileira aberta nos últimos dias com o atrito e troca de farpas entre os apresentadores Luciano Huck e o Craque Neto, profissionais que trabalham na TV Globo e Band, respectivamente. A treta acabou ganhando forte repercussão após o comandante do Domingão rebater o ex-jogador durante o último final de semana, mas a indisposição já acontece há algum tempo.
O estranhamento, na realidade, pode ter tido o estopim no último dia 22 de setembro, quando o Craque Neto alfinetou Huck, durante a apresentação do programa Apito Final, que vai ao ar quase que simultaneamente com a atração da TV Globo. Na oportunidade, o apresentador e comentarista deu uma cutucada na rival, aproveitando para externar os comentários a Huck, classificando o profissional como antipático.
Dias depois do posicionamento do ídolo do Corinthians, Huck, que deve ter tomado conhecimento das alfinetadas nos bastidores, resolveu rebater, mas com sarcasmo. No último domingo (28), o apresentador da Globo mandou um alô para o concorrente, chamando-o de educado e simpático, de forma irônica. O vídeo acabou viralizando nas redes sociais
Craque Neto sugere encontro
Após ser respondido publicamente ao vivo, o Craque Neto aproveitou o espaço no Os Donos da Bola nesta quarta (1º), para rebater o apresentador da Globo, afirmando não gostar do apresentador. O ex-jogador se disse incomodado com as declarações do desafeto, e classificou a atitude como um menosprezo. Ele ainda propôs um encontro com Huck para que os dois possam se ver pessoalmente para aparar as arestas ou debater sobre as diferenças.
“Não sou simpático com você, não gosto de você. O dia que você quiser conversar comigo pessoalmente ou discutir, é na hora que você quiser. Já que você me chamou de mal-educado, porque é o que você quis dizer. Não tem problema. Você é corintiano né? Quem sabe a gente não tire uma foto e eu não seja mais educado com você na Neo Química Arena”, bradou o apresentador.
Estilos contrastantes
O atrito entre Luciano Huck e Craque Neto coloca frente a frente dois personagens com estilos totalmente distintos. Enquanto o profissional da Globo tem um jeito mais polido na comunicação, o ex-jogador adota um tom sem papas na língua, em que muitas vezes acaba criando uma indisposição com alguns jogadores, outras figuras ligadas ao futebol e até mesmo quem não é da área, como o apresentador da emissora concorrente.
Resta saber se, depois do Craque Neto ter dado nova alfinetada, Huck vai respondê-lo na Globo ou nas redes sociais, ou vai colocar panos quentes no entrevero, não declarando assim uma guerra fria contra o ex-jogador do Corinthians na televisão brasileira.
