O empresário Kaká Diniz detalhou nesta quarta-feira (1º) a lesão que sofreu no tornozelo direito que o levou a unidade hospitalar na última segunda (29). O esposo da cantora Simone Mendes revelou que o problema aconteceu durante um jogo de futebol com os amigos, após uma disputa de bola, que resultou na torção do pé.
Através dos stories do Instagram, Kaká havia publicado uma foto com o tornozelo bastante inchado. O empresário foi submetido a exames, que não detectaram nenhuma fratura, mas houve diagnóstico de entorse, com ruptura dos ligamentos. No vídeo publicado para explicar e detalhar o caso, ele apontou a gravidade do ocorrido.
“Entao eu sofri uma entorse grave do tornozelo direito com ruptura completa de um ligamento lateral e quase completa de outro. Uma lesão parcial do ligamento interno. Lesões associadas em tendões e estruturas de contenção. Então eu tive derrame articular e edema ósseo. É uma lesão grave que compromete a estabilidade do tornozelo“, disse Kaká Diniz.
Ainda na interação com o público, o companheiro de Simone Mendes revelou que ficará sem pisar no chão por quase dois meses, e ainda será submetido a sessões de fisioterapia intensa como parte do protocolo de recuperação. Ele, no entanto, não vai precisar de cirurgia no local, o que comprometeria sua rotina por um tempo muito maior.
Problemas de virose na família
O episódio ocorrido com Kaká Diniz se deu em meio aos diagnósticos de infecção pelo Rotavírus, que acometeu a cantora Simone Mendes, e o filho do casal, Henry, de 11 anos. A cantora, que já se encontra em casa, teve que ser hospitalizada no último final de semana, após agravamento do quadro.
Depois de cumprir com a agenda de shows no sábado, a artista teve uma piora, e foi levada ao hospital com o filho. Ambos foram diagnosticados com gastroenterite, e foram medicados para tratar a virose. Apesar do susto, a cantora tem evoluído significativamente seu estado de saúde.
Alerta dado
Vivendo todos estes problemas simultaneamente, Simone Mendes ainda revelou que está sendo vítima de tentativa de golpe, com pessoas utilizando seu nome para obter serviços com empresas parceiras.
Em vídeo publicado, ela alertou sobre a situação, e explicou detalhadamente como funciona a ação criminosa. Segundo ela, uma pessoa tem se passado por membro da equipe dela na contratação de serviços, objetivando aplicar golpes. Notificada oficialmente por estas empresas, a cantora acabou tomando conhecimento da falcatrua, e expôs a situação na web.
