Últimas semanas de Vale Tudo: Maria de Fátima vive os piores dias da sua vida

Maria de Fátima se dá mal em Vale Tudo em cenas intensas da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, a trajetória de Maria de Fátima (Bella Campos) sofrerá uma reviravolta dramática. Após a morte de Odete Roitman (Débora Bloch), que sustentava seus luxos em troca de chantagens, a jovem verá seu mundo desabar.

Na novela das nove da Globo, sem o apoio da bilionária, ela será despejada do apart-hotel e acabará recorrendo a Raquel (Taís Araújo) em busca de amparo. Pela primeira vez, terá de encarar uma vida comum, aceitando trabalho numa padaria para sobreviver.

Derrocada de vilã em Vale Tudo

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, a derrocada da personagem começa no capítulo de sexta-feira (3), quando ela insiste em ameaçar a ex-sogra mesmo depois da revelação de que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo e da morte de Ana Clara (Samantha Jones).

Cansada das chantagens, Odete decide sequestrar Fátima e ordena a Celso (Álamo Facó) que dê um fim na jovem em uma fábrica abandonada, colocando sua vida em risco. O plano não se concretiza porque Raquel, Ivan (Renato Góes) e Poliana (Matheus Nachtergaele) conseguem resgatar Fátima e enfrentam o capanga.

A sobrevivência da alpinista social deixa Odete furiosa, mas pouco tempo depois, a bilionária acaba assassinada. A partir daí, Fátima passa a ser investigada pela polícia e sua vida se complica ainda mais.

Vilã em apuros na novela das nove da Globo

Em cenas previstas para o dia 10, a jovem enfrentará o despejo, o cancelamento nas redes sociais e o desprezo de César (Cauã Reymond). Sem conseguir emprego na Tomorrow ou na Paladar, ela se muda para o antigo apartamento do ex, passando por situações humilhantes, como carregar malas em ônibus lotados. Nos capítulos finais, dará à luz Salvador e entregará o bebê para Raquel criar.