Nesta segunda-feira (29), Chris Flores participou do Jornal dos Famosos, da LeoDias TV, e falou sobre o período em que se afastou da televisão. A apresentadora, que assinou contrato com a Band e vai comandar o Melhor da Tarde ao lado de Leo Dias, explicou que o afastamento ocorreu para se dedicar aos cuidados do pai, que enfrenta uma doença degenerativa.
Ela contou que a rotina intensa do programa diário não permitia tempo para cuidar da família nem para si mesma, e que queria garantir que o pai tivesse amor, atenção e dignidade enquanto pudesse. Além disso, Chris enfrentou desafios pessoais de saúde, incluindo uma cirurgia na coluna e problemas na cervical, tornando o período de afastamento necessário e importante.
Cirurgia e paralisia do braço
“Eu fiz no mesmo tempo que a da Luciana, até engraçado que o meu médico é amigo do médico dela. Aquelas coisas que a idade vai trazendo para gente. Foi uma hérnia na cervical e o meu braço paralisou completamente. Eu perdi o movimento do braço. Se eu não fizesse a cirurgia, nunca mais ia voltar a mexer o meu braço esquerdo. Estava assim, desse jeito”, contou a comunicadora.
Chris Flores afirmou que o período de afastamento foi necessário para se dedicar aos estudos e aprimorar seu conteúdo. Ela retomou os estudos de história após os 40 anos e destacou a importância desse recomeço, ressaltando que todas as mulheres podem aproveitar momentos assim para recomeçar e se desenvolver pessoal e profissionalmente.
Chris Flores na Band: contratação e detalhes
A jornalista e apresentadora Chris Flores assinou contrato com a Band em 29 de setembro de 2025, marcando seu retorno à televisão aberta após quase dois anos afastada. Ela será a nova âncora do programa Melhor da Tarde, um vespertino exibido de segunda a sexta-feira, às 14h30, dividindo o comando com Leo Dias (com quem trabalhou no Fofocalizando, do SBT) e JP Vergueiro.
