No Mais Você, Tati Machado comenta morte de personagem de Vale Tudo: ‘Eu nunca vi…’

Gil do Vigor e Tati comentaram juntos a reta final da novela e arrancaram risadas no programa.

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (29), Tati Machado participou do Mais Você ao lado de Gil do Vigor para comentar os capítulos das novelas da Globo. O maior destaque foi Vale Tudo, trama das 21h escrita por Manuela Dias, que se aproxima da reta final.

Na história, Mário Sérgio (Thomás Aquino) morreu após ingerir um remédio de Marco Aurélio (Alexandre Nero), sem imaginar que Odete (Debora Bloch) havia trocado o medicamento por veneno para assassinar o empresário da TCA. Gil explicou que o personagem só buscava alívio para uma dor causada pela academia.

Em tom bem-humorado, Tati brincou com a cena: “Eu nunca vi a pessoa tomar tanto remédio dos outros! O remédio é do Marco Aurélio! Tomando remédio dos outros…”. O comentário arrancou risadas e foi interrompido em seguida. Vale lembrar que César (Cauã Reymond) também esteve prestes a ingerir o mesmo comprimido, mas foi impedido pela vilã.

Tati Machado falou sobre substituir Ana Maria Braga

Na sexta-feira (26), Tati Machado recorreu ao Instagram para refletir sobre sua experiência ao lado de Gil do Vigor durante as férias de Ana Maria Braga no Mais Você. Ela destacou a dimensão do desafio de comandar a atração ao vivo, ressaltando que o mérito não está apenas na apresentação, mas no trabalho coletivo. Segundo a jornalista, um programa desse porte exige dedicação de uma grande equipe, composta por muitas pessoas envolvidas em cada detalhe.

Grande oportunidade

Tati Machado ressaltou que o sucesso de um programa só é possível quando todos trabalham em sintonia, reforçando que nada se constrói sozinho. Ela contou que, durante três semanas, recebeu a missão de conduzir o Mais Você, a casa de Ana Maria Braga, que há 25 anos mantém um espaço fixo na rotina dos brasileiros. Reconhecendo o peso da responsabilidade, a comunicadora afirmou ter encarado a oportunidade como um presente, com o objetivo de aprender, evoluir e, principalmente, homenagear Ana, que considera uma grande inspiração.