Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, muitos suspeitos pela morte de Odete Roitman surgirão na trama. Um dos suspeitos é Maria de Fátima. Isso porque logo que Ana Clara é morta e Heleninha descobre que o irmão está vivo, Fátima se desespera com medo de ser a próxima vítima de Odete.
Fátima busca a ajuda de Raquel, que permite que ela fique em sua casa. O problema é que a ganância de Maria de Fátima fala mais alto e ela decide chantagear Odete mais uma vez. Furiosa, Odete marca de se encontrar com Fátima, mas com a intenção de acabar com as chantagens.
Maria de Fátima deseja se vingar de Odete Roitman
Odete sequestra Maria e a deixa em um galpão de uma fábrica desativada, acompanhada de um capanga chamado Celso. Raquel sai à procura da filha com Poliana, mas acaba sendo rendida por Celso.
O bandido leva Poliana e Raquel para o cativeiro com Fátima. Ivan consegue agredir Celso e o deixar desacordado, momento em que os quatro conseguem fugir sem que Odete possa ferir um deles. De acordo com publicação do site Notícias da TV, Fátima diz para a mãe que vai se vingar de Odete pelo que ela fez, assustando a empreendedora: “O que é isso, minha filha?”, perguntará Raquel, salientando que as palavras de Fátima a deixaram com medo.
Odete é assassinada
Pouco tempo depois do sequestro, Odete estará no hotel em que vive com César, quando será assassinada a tiros. César é suspeito por ser o único beneficiado com a morte de Odete, mas outros suspeitos surgem com o decorrer das investigações. Fátima, que esteve no hotel instantes antes da morte de Odete e foi vista por Marco Aurélio no local, é descartada como suspeita após o laudo da perícia.
Entretanto, logo que Ivan e Raquel descobrem que a empresária está morta, já desconfiam que Fátima tem alguma coisa a ver com o crime e temem o pior. Fátima vive tranquila e não deixa nenhuma suspeita de que tenha sido ela quem cometeu o assassinato, mas, no fundo, Raquel sabe que a filha seria capaz de cumprir sua ameaça.
