Vale Tudo: Freitas dá rasteira em Eugênio, que fica sem dinheiro e sem amor

Assistente de Marco Aurélio é visto em bangalô com Will, enquanto Eugênio segue com os Roitman; pousada não sai do papel.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Vale Tudo, exibida na Globo, o romance de Eugênio e Freitas não durará muito. O funcionário de Marco Aurélio dará uma rasteira no mordomo e partirá com outro no lugar dele.

Sendo uma novidade do roteiro de Manuela Dias, que adapta o remake de Vale Tudo, o namoro de Freitas e Eugênio não deve durar, já que o próprio Freitas colocará um ponto final. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo indica que, no final, Freitas aparecerá em uma praia paradisíaca, hospedado em um bangalô ao lado de um novo companheiro, Will, cujo intérprete ainda não foi divulgado.

A virada acontece depois que Freitas desvia uma quantia relevante do chefe, afastando-se dos planos combinados com Eugênio. Este, por sua vez, permanecerá na casa de Celina, prestando serviços à família Roitman. A trajetória indica que a ideia de abrirem juntos uma pousada no Nordeste não avançará.

Freitas aproveita fortuna, e Eugênio continua pobre

Enquanto Freitas aproveita a fortuna desviada em cenário litorâneo ao lado de Will, Eugênio segue na rotina de trabalho com os Roitman. A presença de Will encerra o arco de Freitas em outra direção, sem conexão com antigos planos profissionais.

Luis Lobianco comenta sobre relação de Freitas e Eugênio

Em entrevistas anteriores, de acordo com o colunista, Luis Lobianco já havia relatado que gostaria que o romance do casal fosse mais aprofundado, não ficando juntos apenas por ficar: “Se virar mesmo um romance, que tenha algum efeito na trama. Não queria que fosse só um final feliz sem sentido”. Vale Tudo chega ao fim no próximo dia 17 de outubro.