Vale Tudo: Heleninha se desespera ao ser presa acusada de matar Odete Roitman

Heleninha se torna a principal suspeita de tirar a vida de Odete após acareação com Celina em Vale Tudo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, a vida de Heleninha virará um tremendo caos. Isso porque a mocinha finalmente descobre que não causou a morte do irmão gêmeo e que ele estava vivo todos esses anos em que ela sofreu por culpa de Odete.

Saber que Leonardo está vivo não torna a vida de Heleninha mais fácil. Muito pelo contrário, a pintora sofre e fica muito deprimida, sentindo como se sua vida sempre tivesse sido uma mentira e que sua mãe se esforçou para ser sua maior inimiga.

Odete é assassinada

No dia da morte de Odete, vários personagens aparecem no hotel Copacabana Palace em que Odete e César estão vivendo. Apesar de Marco Aurélio, Leila, César e Fátima serem os suspeitos iniciais por estarem no local do crime, acabam sendo duas outras personagens os alvos da polícia.

Odete colecionava inimigos e antes de morrer conseguiu eliminar Ana Clara e Mário Sérgio, embora o diretor de marketing da TCA tenha morrido acidentalmente no lugar de Marco Aurélio. A vilã será morta a tiros e começará uma enorme investigação para entender quem tirou sua vida.

Heleninha é presa pela morte de Odete

De acordo com o site Na Telinha, a polícia concluiu que as impressões digitais de Heleninha e de Celina estão na arma encontrada no local do crime, que é a mesma usada para matar Odete. Heleninha fica surpresa que suas digitais estejam na arma.

Heleninha e Celina passam por uma acareação na polícia. O resultado é que a polícia acredita que Heleninha tinha razões de sobra para matar a mãe, principalmente depois de tudo o que tinha descoberto dois dias antes do crime. Heleninha se desespera, mas é levada para a prisão e no local fica em choque com sua nova realidade, pois tudo indica que ela cometeu um crime passional.