Vale Tudo: polícia encontra digitais de Celina e Heleninha na arma que matou Odete Roitman

Tia e sobrinha passarão por acareação para a polícia saber quem está mentindo em Vale Tudo.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Vale Tudo o clima de investigação vai tomar conta da trama. Isso porque Odete Roitman é assassinada no hotel em que estava hospedada com César há meses. A vilã passa uma tarde agradável com o marido, até que César a deixa sozinha, e alguém dispara tiros contra ela.

A partir daí surgem dúvidas sobre quem poderia matar Odete, já que todos os suspeitos teriam motivos para acabar com a vilã. César, que também se torna suspeito, seria o que ia se dar bem com a morte da esposa, ficando com metade de sua fortuna.

Marco Aurélio e Leila no mesmo hotel que Odete

No mesmo dia em que Odete morre, Marco se hospeda no Copacabana Palace com Leila. Isso ocorre poucos dias após Mário Sérgio morrer envenenado após tomar o analgésico de Marco.

Na ocasião, Marco confronta Odete, pois acredita que ela tentou o matar e Mário morreu acidentalmente em seu lugar. A trégua entre os dois parece ter chegado ao fim a partir daí, o que torna o vilão o possível assassino de Odete. Com a morte de Odete, ele poderia continuar desviando dinheiro da TCA e se tornar presidente da empresa, como já almejava antes do crime.

Celina e Heleninha podem ter matado Odete

Conforme divulgação do site Na Telinha, a arma encontrada no local do crime será levada para a perícia. Pouco tempo depois, o laudo da polícia conclui que as impressões digitais de Celina e Helena estavam na arma, o que as torna as principais suspeitas do crime. A polícia então fará uma acareação para confrontar as versões das duas e saber quem está mentindo.

Heleninha foi enganada pela mãe e estava sem vontade alguma de viver após saber a verdade, chegando a deixar um bilhete de despedida, e isso a torna mais suspeita do que nunca. Celina poderia ter agido por impulso ao se sentir revoltada pelo que Odete fez com Leonardo, e também se torna alvo da polícia. Mas será que a polícia chegará a todos os suspeitos, ou terá uma surpresa no final das investigações? A trama promete um desfecho impactante e com um assassino diferente da primeira versão de Vale Tudo, quando Leila foi a autora dos disparos.