Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, a morte de Odete Roitman promete movimentar a trama e as redes sociais. Embora Odete seja uma mulher odiada por muita gente, apenas cinco personagens estarão no mesmo local em que ela aparece morta, e consequentemente se tornam suspeitos do crime.
De acordo com o site Na Telinha, no dia em que a ricaça for assassinada, Marco Aurélio e Leila estarão hospedados no mesmo hotel. Marco, aliás, verá Maria de Fátima transitando pela área comum do hotel, tudo isso pouco antes da morte de Odete. Embora Marco não fale nada, as imagens de segurança mostrar]ao Fátima no local.
César se torna suspeito de matar Odete
Quando Odete é encontrada morta a tiros, César, que mora com ela no hotel desde o casamento, se torna um dos suspeitos. César seria o principal beneficiado com a morte de Odete, já que ela o nomeou como herdeiro de metade de suas ações da TCA.
Após a retirada do corpo da vilã, a polícia encaminha a arma do crime para a perícia. Embora Fátima tenha adquirido uma arma e tenha razões para matar Odete, acaba sendo descartada como suspeita após suas digitais não serem encontradas na arma apreendida.
Quem matou Odete?
O resultado do laudo da perícia mostra que há digitais de Celina e Heleninha na arma do crime, e ambas tinham razões para agir por impulso e matar Odete por motivo passional. Marco e Leila se tornam menos visados, mas ainda são suspeitos.
As investigações poderão levar a polícia a uma sexta pessoa improvável, já que a TV Globo teria gravado mais de um final revelando o assassino de Odete. César também não será descartado, já que terá uma atitude suspeita pouco antes da morte da esposa. A resposta mesmo sobre quem matou Odete só deve ser anunciada nos minutos finais do último capítulo de Vale Tudo.
