A cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge, viveu um momento de intensa emoção no último sábado (27) durante a missa de sétimo dia de JP Mantovani, realizada na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Leopoldina, em São Paulo.
Durante a cerimônia, Li Martins precisou ser amparada por familiares e amigos próximos, que a consolaram em meio ao momento de luto. JP Mantovani, que tinha 46 anos, morreu em um acidente de moto na Marginal Pinheiros, zona oeste da capital paulista.
Antes da missa de 7° dia de JP Mantovani, Li Martins homenageou o marido na web
Antes da cerimônia, Li Martins, que teve com JP a filha Antonella, de 7 anos, havia divulgado a missa em suas redes sociais, deixando uma mensagem em memória do marido. “A verdadeira virtude está nas boas ações na sua essência em conexão com o amor divino em sua forma mais genuína. Como você nos mostrou em sua linda e breve passagem”, escreveu a cantora ao anunciar a homenagem.

Li e Mantovani estavam juntos havia dez anos, desde que se conheceram durante o reality A Fazenda, da Record. Segundo a assessoria do modelo informou à revista Quem, os dois tinham realizado recentemente o pré-wedding e o casamento no civil estava marcado para novembro de 2025, o que reforçou ainda mais o clima de comoção entre familiares e amigos.

Li Martins pediu respeito em meio ao momento de dor da família
Nos últimos dias, Li Martins tem demonstrado a dor da perda em publicações nas redes sociais, mas também pediu respeito ao momento delicado. “Gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio para assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações”, declarou a cantora em um dos textos de despedida ao marido.
