Vale Tudo e o desfecho de Maria de Fátima e César: golpistas têm o final que sempre quiseram

Após muito lutar pelo amor de César, Maria de Fátima consegue conquistá-lo de vez.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Vale Tudo, que estão por vir na Globo, depois de passar um tempo longe de Maria de Fátima, César percebe que ela é a mulher da sua vida e reatará com ela após a morte de Odete.

César construiu uma relação de gato e rato com Maria de Fátima. Dupla de golpistas profissionais, os dois se entendiam só pelo olhar. No entanto, o dinheiro sempre falou mais alto que o amor que um sente pelo outro.

Contudo, eles descobrirão que o amor sempre volta. Segundo Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, tudo começa com a morte de Odete. Após muito aprontar, a bilionária tem um final trágico e misterioso, abrindo caminho para que César e Maria de Fátima possam se reconciliar.

Maria de Fátima não desistiu de reconquistar César

Ao longo dos capítulos anteriores, Maria de Fátima persistiu na tentativa de se reaproximar de César, mesmo após situações de rejeição. A personagem sustentava que o envolvimento do modelo com Odete era movido por interesses, e não por afeto.

Em diferentes momentos, ela recorreu à alegação de uma gravidez para sensibilizá-lo, estratégia que não surtiu efeito, já que César evitou tratar do assunto. Com a mudança de cenário, a narrativa volta a unir o par e prepara terreno para suas cenas finais.

César será um dos suspeitos de matar Odete

Em meio à reconciliação do casal, César estará vivendo um inferno em sua vida, pois será um dos principais suspeitos, uma vez que ele teria ganhos diretos com esse desfecho. Pelo contrato de casamento, o personagem herdará 50% das ações do Grupo Roitman. César recupera autonomia e passa a reunir condições para reavaliar seus vínculos afetivos e profissionais.