O humorista Cris Pereira, conhecido por seu trabalho em A Praça é Nossa, usou as redes sociais neste sábado (27) para se manifestar pela primeira vez sobre a condenação por estupro de vulnerável.
Em um vídeo publicado no Instagram, Cris Pereira afirmou que não havia falado antes sobre o caso por conta do sigilo do processo, mas que sentiu necessidade de se pronunciar após a repercussão na mídia.
Cris Pereira nega abuso contra a filha
“Sempre quis falar, mas não falava antes porque era um sigilo”, declarou Cris Pereira, ao romper o silêncio após condenação. Durante o desabafo, o humorista agradeceu o apoio de parte do público e de colegas, reforçando que pretende enfrentar o processo de cabeça erguida.
Ao negar ter praticado o crime contra a própria filha, Cris Pereira falou a respeito do que vem enfrentando. “É uma grande prova que eu estou passando”, contou o humorista. “Quem não deve, não teme”, reiterou ele. Em lágrimas, o artista também destacou a importância dos filhos em sua vida, afirmando que são sua principal força para continuar.
Humorista diz que sempre acolheu todos os filhos
O humorista insistiu que sempre foi presente como pai e ressaltou que assumiu todos os filhos, tanto de forma legal quanto com amor e defendeu sua inocência. “Cinco filhos e todos foram acolhidos da melhor forma”, disse Cris Pereira, em lágrimas, afirmando que teria sido absolvido em primeira instância. Mesmo diante da condenação em segunda instância, ele afirmou acreditar na Justiça e disse que seguirá trabalhando para levar alegria ao público.
