Condenado por abusar da filha, humorista de A Praça é Nossa diz ser vítima de calúnia e difamação

Em contato com o portal Leo Dias, Cristiano Pereira se manifestou a respeito do caso.

PUBLICIDADE

O humorista Cristiano Pereira, conhecido pelo personagem Jorge da Borracharia no programa A Praça é Nossa, do SBT, foi condenado a mais de 18 anos de prisão por estupro de vulnerável.

A decisão foi tomada pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS). O caso envolve a própria filha do comediante, fruto de um relacionamento curto com uma amiga de longa data.

Mãe da menina acionou a Justiça contra Cristiano Pereira

Segundo informações, Cristiano não teria assumido a paternidade inicialmente e evitava o contato com a menina, mas acabou se aproximando a pedido da mãe. Após uma das visitas do pai, a mulher percebeu que a criança apresentava sinais de abuso e acionou a polícia.

A menina passou por exame de corpo de delito e, a partir daí, o processo criminal foi instaurado, resultando na condenação. Além da condenação, tramita na 6ª Vara de Família de Porto Alegre um processo de guarda em segredo de Justiça. A defesa do humorista afirma que ingressou com uma ação de inversão de guarda, alegando que a acusação se baseia em alienação parental. Nessa ação, a Justiça determinou que o contato entre pai e filha aconteça de forma assistida, como medida de proteção.

Humorista do SBT fala sobre a condenação 

Cristiano Pereira, por sua vez, nega veementemente as acusações e declarou ao portal Leo Dias que o caso se trata de “calúnia e difamação”. Já o SBT, emissora responsável pelo programa em que o comediante atua, informou que não foi notificado oficialmente e disse desconhecer qualquer comunicação judicial a respeito do processo.