Vale Tudo: Heleninha é encontrada no mesmo hotel em que Odete é assassinada

Heleninha se torna suspeita de matar Odete Roitman, após suas digitais serem encontradas na arma em Vale Tudo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, o segredo de Odete deixará muita gente sem chão. Isso porque Heleninha piora ao saber que a própria mãe a fez acreditar por anos que tinha matado o irmão naquele acidente, quando, na verdade, Odete forjou a morte de Leonardo e o mantinha escondido de todos.

Heleninha leva o irmão para a mansão da tia e todos ficam perplexos com a descoberta. Afonso, em tratamento contra uma leucemia, decide romper de vez com a mãe, pois já não consegue confiar nela depois de tantas maldades descobertas em pouco tempo.

Heleninha foge de casa

Após saber da verdade, Heleninha já não quer se tratar no AA e volta a beber. A moça escreve um bilhete de despedida e coloca debaixo da porta da sua galeria para que algum familiar o encontre.

Depois disso, Heleninha simplesmente some de casa e todos se desesperam. O desespero aumenta quando Celina encontra o bilhete da sobrinha e se dá conta que a moça vai atentar contra a própria vida.

Heleninha se torna suspeita de matar a mãe

De acordo com publicação do site Na Telinha, dois dias após Heleninha desaparecer, a moça é encontrada no hotel em que Odete Roitman está hospedada. Para piorar a situação, Odete é assassinada e a perícia descobre que há impressões digitais de Heleninha na arma usada para o crime.

A pintora então se torna a principal suspeita de ter matado a mãe, mas ela não será a única, uma vez que Odete colecionava inimigos. Os capítulos finais de Vale Tudo devem se focar em descobrir quem de fato matou Odete: Heleninha, Marco Aurélio, ou um terceiro fora de qualquer suspeita?