Viviane Araújo é sincera demais ao falar sobre se tornar mãe aos 47 anos: ‘Não era para ser’

Atriz e rainha do Salgueiro falou sobre timing da maternidade e ovodoação no podcast Pod Isso, Karen?.

PUBLICIDADE

A atriz e rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, falou sobre a decisão de ser mãe aos 47 anos e por que optou por detalhar publicamente o processo de ovodoação e fertilização in vitro. Em entrevista ao podcast Pod Isso, Karen?, apresentado pela musa da Grande Rio, ela revisitou o planejamento de formar uma família e a chegada do filho Joaquim, atualmente com três anos.

Ao abordar a trajetória pessoal, a artista explicou as escolhas e o momento em que decidiu realizar o sonho da maternidade. Viviane contou que o desejo de ter filhos sempre existiu, mas foi adiado por circunstâncias pessoais.

Relato de Viviane Araújo sobre a gravidez

Não tive esse desejo com as pessoas que passaram pela minha vida. Não era para ser mesmo”, disse Viviane Araújo, ao descrever por que a maternidade não ocorreu antes.

Na entrevista, a atriz afirmou que entende a maternidade como parte de um processo que aconteceu no tempo considerado adequado por ela. Viviane também explicou por que decidiu revelar publicamente que engravidou por ovodoação e fertilização in vitro.

Bate-papo no podcast

Segundo ela, a escolha teve o objetivo de contribuir com outras mulheres que enfrentam desafios para gestar. Ao longo do bate-papo, Viviane Araújo, que concilia a carreira artística com o posto de rainha do Salgueiro, resumiu os motivos para tornar público o método utilizado e reforçou que a decisão de compartilhar a experiência está relacionada à possibilidade de orientar quem busca informações sobre o processo de gravidez pelo qual a musa passou.