Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, exibida na Globo, Maria de Fátima compra uma arma para se vingar de Odete, vai com tudo para cima da bilionária, mas acaba se dando muito mal.
Maria de Fátima ficará na mira da polícia após a morte de Odete. Isso porque, sedenta de vingança, irá até o hotel para enfrentar a ex-sogra armada, mas, ao chegar lá, descobrirá que Odete já foi assassinada.
Mas um detalhe a fará se tornar suspeita. Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa com Maria de Fátima sendo vítima de Odete, que, querendo se vingar, manda sequestrar a rival. Celso executará o serviço conforme o pedido de Odete e sequestrará Maria de Fátima.
Maria de Fátima planeja vingança contra Odete
Acontece que não será somente Maria de Fátima que ficará na mira do bandido, pois Raquel irá atrás da filha e também terá sua vida em risco, assim como Poliana, que a acompanha. Mas, para a sorte dos três, Ivan vai atrás de Raquel e os encontra na mira do criminoso. O agenciador de viagens luta contra o comparsa de Odete e consegue acertá-lo com um golpe certeiro.
Maria de Fátima fica em choque com a morte de Odete
Posteriormente, Maria de Fátima decide se vingar de Odete. A vilã compra uma arma e vai até o hotel onde a bilionária está hospedada. Sem perceber, Maria de Fátima é vista por Leila e Marco Aurélio, que a veem entrando no local. Na sequência, Maria de Fátima descobre que Odete morreu. A “víbora” será apontada como uma das suspeitas de ter tentado acabar com a vida da empresária.
