Filha de Fafá de Belém abre o jogo sobre o relacionamento com a mãe e desabafa: ‘Nunca vou pedir desculpa…’

Em entrevista concedida à Quem, Mariana Belém falou a respeito da cantora.

PUBLICIDADE

Mariana Belém, filha única de Fafá de Belém, concedeu entrevista à Quem e abriu o jogo sobre o seu relacionamento com a mãe. Mariana, que participou do reality Fama, em 2004, também falou sobre a carreira e contou que decidiu abandonar o trabalho como cantora por se identificar mais com comunicação e televisão.

Sobre Fafá de Belém, Mariana diz ter consciência do rótulo de “nepo baby” que a cerca, reconhecendo o privilégio de ter como referência uma mãe querida e bem-sucedida. Ao falar sobre sua relação com a cantora, Mariana não poupou elogios à artista.

Mariana Belém expõe a boa relação com a mãe

Durante a entrevista, Mariana Belém afirmou com convicção o orgulho que tem pela mãe e citou a afinidade entre elas. “A gente está ficando cada vez mais parecidas, até de temperamento. Acho que hoje entendo mais ela. A gente é muito parceira, cúmplice. Ela é uma guerreira, uma leoa”, declarou Mariana, ao abrir o jogo sobre o relacionamento com a cantora.

“Nunca vou pedir desculpa por ser filha dela. Deus me livre!”, desabafou Mariana Belém, reiterando a admiração pela mãe, com quem chegou a morar junto durante a pandemia, fortalecendo ainda mais o vínculo entre as duas.

Filha de Fafá de Belém fala sobre apoio à cantora

Ao falar sobre o período de isolamento, quando passou a conviver ainda mais com Fafá de Belém, Mariana descreveu esse período como um ponto de virada. “A vida dela é trabalhar e de repente ela estava presa em casa por mais tempo do que jamais passou na casa dela”, contou a filha da cantora, mencionando o apoio que prestou à mãe durante esse momento delicado. Por fim, Mariana recordou que recentemente Fafá precisou buscar ajuda médica e disse que hoje em dia a artista reconhece melhor a necessidade de equilíbrio entre trabalho, família e bem-estar.