Questionada sobre religião, Carla Marins assume ser agnóstica e dispara: ‘Eu não preciso de…’

Durante entrevista concedida ao podcast Ser Artista, a atriz falou abertamente sobre o assunto.

PUBLICIDADE

A atriz Carla Marins abriu o jogo sobre diversos temas em entrevista ao podcast Ser Artista, de Marcus Montenegro, durante a divulgação de Três Graças, nova novela da TV Globo.

Em meio à conversa sobre maternidade e carreira, a atriz refletiu sobre esses assuntos e também falou abertamente sobre a sua religião, ao expor o que acredita a respeito da fé.

Carla Marins desabafa sobre a maternidade depois dos 40 anos

Ao desabafar sobre a maternidade, Carla Marins compartilhou a percepção de que cada pessoa escolhe seu tempo: o dela chegou depois dos 40 anos. A atriz afirmou que ser mãe nunca foi um desejo inicial, preferindo ver a vida como uma busca de autoconhecimento, o que mudou com o passar dos anos. “Eu me sinto uma pessoa completa atualmente”, declarou a artista, que é mãe de um menino.

Ainda sobre a maternidade, Carla Marins comentou sobre a responsabilidade de educar o filho. “Entregar um homem digno, um homem que realmente ama as mulheres”, declarou a atriz, apontando que cria o menino para ser respeitoso.

Atriz da Globo fala sobre religião e o que acredita

Carla Marins falou sobre religião e foi direta ao responder pergunta sobre o que acredita. Segundo ela, sua relação com a fé passou por questionamentos durante a juventude, quando estudou em colégios de freiras e percebeu que o ensino religioso pode exercer certo poder opressor sobre as mulheres. “Eu sou agnóstica, eu não tenho religião. Eu não preciso de uma religião pra me religar com Deus”, disparou a atriz da Globo, defendendo uma espiritualidade intrínseca.