Em Êta Mundo Melhor!, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) passará por uma situação constrangedora por causa da ousadia de Maria Divina (Castorine). A jovem, curiosa e insistente, tentará descobrir mais sobre o cegonho, deixando o caipira em apuros diante de sua investida inesperada.
Na novela das seis da Globo, a cena começa no quarto de Zé, onde os dois estarão sentados na cama. Maria Divina mostrará um livro com ilustrações de cegonhas, emprestado por Dona Medéia (Betty Gofman), e comentará que achou a imagem encantadora. O matuto, no entanto, afirmará que a figura não tem nada a ver com o verdadeiro “cegonho”, o que despertará ainda mais a curiosidade da moça.
Frustração de Maria Divina em Êta Mundo Melhor!
Conforme Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, frustrada, Maria Divina dirá que talvez só consiga ver o tal “cegonho” no dia em que se casar. Zé, desconfortável, lembrará que ainda é casado no papel com Mafalda (Camila Queiroz), que desapareceu sem deixar rastros, mas continua viva. O caipira reforçará que, por esse motivo, não pode assumir um novo compromisso oficial, tentando encerrar a conversa.
Mesmo diante da resistência, Maria Divina insistirá em sua ideia. Ela sugerirá que os dois passem a viver juntos sem precisar de casamento formal, garantindo que dessa forma poderia, finalmente, conhecer o tão falado “cegonho”. Zé ficará ainda mais nervoso e dirá que teme a reação de Anacleto, pai da moça, que poderia se vingar caso descobrisse algo.
Zé dos Porcos em apuros na novela das seis da Globo
Determinada, Maria Divina responderá que ela mesma saberia lidar com o pai e começará a acariciar Zé dos Porcos, deixando o caipira surpreso e assustado com o rumo que a situação tomará. Esse momento promete arrancar risadas e mostrar mais uma vez o jeito ingênuo e atrapalhado do personagem.
