Tylor Chase, que marcou a infância de muitos ao atuar em Manual de Sobrevivência Escolar do Ned e em Todo Mundo Odeia o Chris, foi encontrado em situação de rua na Califórnia. O ator, hoje com 36 anos, foi identificado por uma influenciadora digital em Riverside, que compartilhou imagens no TikTok. O vídeo ultrapassou 3,5 milhões de visualizações e causou grande comoção entre fãs.
Na postagem, a criadora de conteúdo relatou: “Lembram dele de Manual de Sobrevivência Escolar do Ned? Estou tão triste por ele, ele é tão doce e não merece isso. Ele está nas ruas de Riverside, quem iria imaginar”. A repercussão foi tão grande que muitos duvidaram da identidade do homem. Para confirmar, a influenciadora publicou outro vídeo ao lado de Chase, onde o próprio reconhece ser o ator.
Campanha de ajuda vira polêmica com a família
Sensibilizada, a influenciadora organizou uma arrecadação de fundos para auxiliar o ex-ator. No entanto, a iniciativa tomou outro rumo quando a mãe de Chase entrou em contato pedindo cautela. Em mensagem enviada à criadora de conteúdo, a mãe desabafou e disse que não iria adiantar o movimento solidário porque o filho não tinha mais capacidade de lidar com dinheiro.

Além disso, a mãe afirmou que nem com celulares Tyler Chase era capaz de cuidar, pois já havia perdido celulares que estavam em sua tutela. Apesar disso, ela afirmou que o filho continuava sendo uma boa pessoa, só que precisa de ajuda médica e não financeira.
Mistério sobre paradeiro do ex-astro
Tylor Chase está afastado dos holofotes desde 2021, quando parou de atualizar seu canal no YouTube. Após a repercussão viral, ele não foi mais visto, deixando fãs e seguidores em busca de notícias sobre sua real situação. Enquanto a campanha online divide opiniões, cresce a preocupação com a saúde e o futuro do ex-ator mirim.
