Na reta final de Vale Tudo, o público acompanhará os últimos momentos de Odete Roitman (Débora Bloch), que antecedem um dos crimes mais marcantes da teledramaturgia.
Na novela das nove da Globo, a poderosa vilã aproveitará uma manhã de lazer na piscina do Copacabana Palace ao lado de César (Cauã Reymond). Logo em seguida, o casal retornará à suíte, mas o modelo deixará o hotel minutos antes de a empresária ser assassinada.
Crime em Vale Tudo
Segundo a redação do Na Telinha, antes do crime, a verdade sobre Leonardo (Guilherme Magon) virá à tona e causará forte impacto na família Roitman. Heleninha (Paolla Oliveira), em choque ao descobrir que o irmão está vivo, terá um surto e desaparecerá por dois dias.
Ao retornar para a mansão, será acolhida por Celina (Malu Galli) e Eugênio (Luis Salem), mas não conseguirá se recompor e decidirá procurar a mãe no hotel. As investigações complicarão a situação de vários personagens.
As digitais de Heleninha e de Odete serão encontradas na arma do crime, enquanto César, Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Maria de Fátima (Bella Campos) também estarão no hotel no mesmo período e precisarão depor. As câmeras de segurança registrarão a presença de todos, aumentando a lista de suspeitos.
Últimos momentos de Odete na novela das nove da Globo
Em paralelo, Odete se mostrará cada vez mais perigosa. A vilã chegará a contratar um farmacêutico para manipular o remédio de Marco Aurélio, tentando envenená-lo. César quase cai na armadilha, o que o deixará desconfiado da bilionária. Além disso, Odete se envolverá em conflitos com Mário Sérgio (Thomás Aquino) e Ana Clara (Samantha Jones), eliminando seus desafetos sem escrúpulos.
