Após declarações públicas de Regina Duarte sobre seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, Antonio Fagundes foi questionado sobre a atriz e não se calou.
Em entrevista a uma rádio portuguesa, o veterano ator falou sobre a relação profissional que manteve com Regina em produções como Vale Tudo e Por Amor, chamando-a de “equivocada” em sua posição, porém deixando claro que não guarda rancor.
Antonio Fagundes diz o que pensa sobre Regina Duarte
“Tadinha (risos). Não tenho raiva dela. Regina foi uma excelente companheira de trabalho. Equivocada, do meu ponto de vista, mas tem muita gente que a apoia”, disse Antonio Fagundes ao responder pergunta a respeito da atriz. O ator ainda reforçou a ideia de que não existe inimizade, apenas divergências de opiniões entre eles.
“A gente precisa parar de ter inimigos. Podemos ter adversários, mas [não] inimigos”, apontou Antonio Fagundes, ao pontuar que não há necessidade de criar desafetos, como muitas pessoas acabam fazendo hoje em dia quando têm pontos de vista diferentes.
Ator fala sobre processos que enfrentou após barrar atrasados em seus espetáculos
Durante a entrevista, Antonio Fagundes também comentou sobre os processos que enfrentou por impedir a entrada de espectadores em seus espetáculos após o horário marcado, mantendo que a medida busca respeitar quem chegou na hora. Em Portugal, onde estreia a turnê Dois de Nós, ele falou sobre a situação. “É estranho a pessoa se sentir ofendida”, declarou. O elenco de Dois de Nós conta com os atores Christiane Torloni, Thiago Fragoso e Alexandra Martins, com direção de José Possi Neto.
