Dona de Mim: essas são as primeiras pessoas a rever Abel em cenas comoventes

Aparição de Abel em Dona de Mim deixa comoção solta no ar na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Abel, interpretado por Tony Ramos, continuará aparecendo mesmo após sua morte, desta vez em sonhos e devaneios de três personagens: Jaques (Marcello Novaes), Rosa (Suely Franco) e Sofia (Elis Cabral). As aparições do espírito causarão diferentes reações, variando do pânico à emoção, e prometem mexer com o emocional dos personagens e do público.

Na novela das sete da Globo, Jaques é o primeiro a ser impactado pelas visões de Abel. Nos devaneios do vilão, o irmão aparece com ar de superioridade, repreendendo e provocando o sobrinho, o que gera desespero e tensão. Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (25), Abel surgirá novamente, com expressão séria e raivosa, durante o chá revelação dos bebês de Ayla (Bel Lima).

Volta de Abel em Dona de Mim

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o evento se transformará em caos quando Jaques revela ser o pai biológico dos filhos de Olívia (Andrezza Abreu), sua grande paixão e primeira esposa de Abel.

O espírito de Abel continuará assombrando Jaques em cenas previstas para 21 de outubro. Em um pesadelo, ele estará sentado à beira da cama do irmão, assustando-o. Jaques tentará expulsá-lo com um travesseiro, que atravessará o corpo do fantasma. Abel reagirá rindo e provocando o vilão, reforçando o clima sobrenatural e a tensão cômica da trama.

Além de Jaques, Rosa também terá aparições periódicas do espírito de Abel. Em seus sonhos, ela verá o rosto do falecido e sentirá tristeza e saudade, refletindo a perda do ente querido e aprofundando seu arco emocional na novela.

Experiência para Sofia na novela das sete da Globo

Por fim, Sofia será contemplada com uma experiência mais afetiva. Em cenas a partir de 10 de outubro, ela sonhará com o pai, que a abraçará com carinho e a tranquilizará. A menina ainda receberá um dedal, presente de Abel, que servirá para reforçar sua coragem, lembrando-lhe que ele estará sempre ao seu lado, mesmo após a morte.