Em Dona de Mim, Abel, interpretado por Tony Ramos, continuará aparecendo mesmo após sua morte, desta vez em sonhos e devaneios de três personagens: Jaques (Marcello Novaes), Rosa (Suely Franco) e Sofia (Elis Cabral). As aparições do espírito causarão diferentes reações, variando do pânico à emoção, e prometem mexer com o emocional dos personagens e do público.
Na novela das sete da Globo, Jaques é o primeiro a ser impactado pelas visões de Abel. Nos devaneios do vilão, o irmão aparece com ar de superioridade, repreendendo e provocando o sobrinho, o que gera desespero e tensão. Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (25), Abel surgirá novamente, com expressão séria e raivosa, durante o chá revelação dos bebês de Ayla (Bel Lima).
Volta de Abel em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o evento se transformará em caos quando Jaques revela ser o pai biológico dos filhos de Olívia (Andrezza Abreu), sua grande paixão e primeira esposa de Abel.
O espírito de Abel continuará assombrando Jaques em cenas previstas para 21 de outubro. Em um pesadelo, ele estará sentado à beira da cama do irmão, assustando-o. Jaques tentará expulsá-lo com um travesseiro, que atravessará o corpo do fantasma. Abel reagirá rindo e provocando o vilão, reforçando o clima sobrenatural e a tensão cômica da trama.
Além de Jaques, Rosa também terá aparições periódicas do espírito de Abel. Em seus sonhos, ela verá o rosto do falecido e sentirá tristeza e saudade, refletindo a perda do ente querido e aprofundando seu arco emocional na novela.
Experiência para Sofia na novela das sete da Globo
Por fim, Sofia será contemplada com uma experiência mais afetiva. Em cenas a partir de 10 de outubro, ela sonhará com o pai, que a abraçará com carinho e a tranquilizará. A menina ainda receberá um dedal, presente de Abel, que servirá para reforçar sua coragem, lembrando-lhe que ele estará sempre ao seu lado, mesmo após a morte.
