Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) retoma suas chantagens contra Odete Roitman (Débora Bloch), mas acaba sendo atraída pela bilionária e mantida refém em um galpão abandonado, sob a mira de um capanga.
Na novela das nove da Globo, a influencer, que recebia uma mesada da dona da TCA em troca de silêncio sobre Leonardo (Guilherme Magon), decide se aliar a Ana Clara (Samantha Jones), quase compartilhando o mesmo destino perigoso da cuidadora.
Irmão vivo em Vale Tudo
Segundo a redação do Na Telinha, Mário Sérgio (Thomás Aquino), que descobre que o irmão gêmeo de Heleninha (Paolla Oliveira) está vivo, acaba assassinado por Odete. Ana Clara também é baleada durante a ação da vilã.
Assustada, Maria de Fátima volta para a casa de Raquel, planejando se precaver, mas ainda busca extorquir mais dinheiro da bilionária antes de se manter afastada. A situação culmina em um novo sequestro, desta vez em um galpão abandonado, com a influencer sob ameaça direta de um capanga contratado por Odete.
Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele) tentam resgatar Maria de Fátima, mas também são capturados no local. Somente com a intervenção de Ivan (Renato Góes), que rende Celso (Álamo Facó), os três conseguem escapar com vida. Esse episódio reforça a tensão da reta final da novela, mostrando a postura calculista e fria da presidente da TCA.
Rivalidade na novela das nove da Globo
A rivalidade entre Maria de Fátima e Odete se intensifica quando a influencer influencia Ana Clara a exigir os direitos do herdeiro da bilionária. Pressionada, Odete ameaça cortar a mesada de Fátima caso ela continue se aproximando da cuidadora de Leonardo, aumentando ainda mais o clima de tensão e medo.
Antes do grande desfecho, Maria de Fátima retorna ao hotel para falar com Odete, enquanto as câmeras de segurança registram César, Celina, Heleninha e Marco Aurélio (Alexandre Nero). Todos os envolvidos serão chamados para depor, preparando o terreno para o assassinato da presidente da TCA, que desencadeará o clímax do remake.
