Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, exibida na Globo, Eugênio se unirá a Freitas contra Marco Aurélio. Juntos, os dois armarão um plano para roubar todo o dinheiro que o empresário desvia da TCA.
Eugênio e Freitas se articularão para tomar a quantia que Marco Aurélio teria desviado da companhia aérea. A manobra nasce de uma orientação de Mário Sérgio, que induz Freitas a virar o jogo contra o chefe tóxico.
Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, o executivo se torna alvo de um contra-ataque silencioso, enquanto a empresa volta ao centro das decisões. No desenvolvimento do plano, Mário Sérgio, diretor de marketing da TCA, convence Freitas a se afastar de Marco Aurélio e a repassar informações à empresária Odete.
Mário Sérgio pressiona Freitas
Em seguida, o executivo pressiona o assessor a desviar a quantia que teria sido apropriada do caixa da TCA. O movimento reposiciona Freitas no tabuleiro e amplia o impacto da virada no núcleo empresarial. A ação ocorre em etapas e prepara o terreno para a participação de Eugênio no esquema.
Vivendo um relacionamento com Eugênio, Freitas compartilha com o mordomo os detalhes do plano e o convence a participar. Com a decisão tomada, o assessor efetiva o desvio e passa a traçar planos pessoais com o parceiro. A dupla considera utilizar a quantia para se mudar para o Nordeste e abrir uma pousada, delineando um novo rumo fora do eixo corporativo que move a história.
Mário Sérgio é aliado de Eugênio
A operação ganha um passo decisivo quando Freitas consegue, às escondidas, a chave do esconderijo onde estaria o dinheiro vinculado à TCA, mantido por Mário Sérgio. De posse do acesso, ele mostra o item a Eugênio e consolida a participação do mordomo, transformando-o em cúmplice.
