Nesta terça-feira, 23 de setembro, a cantora Aline Wirley usou suas redes sociais para lamentar a morte de João Paulo Mantovani, marido de sua parceira de banda no Rouge, Lí Marttins. Visivelmente abalada, Aline publicou um vídeo no qual fala sobre o velório e a tristeza profunda que sente pela perda. João Paulo faleceu no domingo, dia 21, após um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo, onde colidiu com um caminhão que estava parado.
“Ontem foi um dia muito triste, né?! Eu tava lá em São Paulo porque o marido da Paty [Lí] faleceu… E ontem eu fui ao velório, fui no enterro, mas principalmente pra ficar com a minha amiga. Muito triste, assim. Passar por isso é algo muito doloroso, muito devastador, ainda mais da maneira que foi”, declarou.
Aline Wirley falou sobre valorizar a vida
Aline continuou seu desabafo, ressaltando a importância de valorizar a vida: “Eu falo muito aqui sobre encontrar esse encantamento, viver com mais alegria, com mais amor… Dizendo pras pessoas que a gente ama, que a gente ama de verdade, vivendo de verdade, porque passa muito rápido”.
Em seguida, visivelmente emocionada, enfatizou a necessidade de aproveitar o dia e as oportunidades para fazer o melhor possível. Vale mencionar que, além de Aline, Karin Hils e Luciana, colegas de Lí Marttins no Rouge, também estiveram presentes na despedida. Fantine não pôde comparecer, pois reside na Holanda.
Lí Marttins pede respeito
Após o falecimento do marido, Lí Marttins recorreu às redes sociais para solicitar respeito durante esse período delicado. Ela afirmou que, em consideração à família, à filha, aos parentes e amigos, pedia um momento de paz e silêncio para assimilar a dor e o sofrimento, rogando para que Deus confortasse os corações de todos.
