O último adeus: abalada, ex-nora de Faustão é amparada durante o velório da filha de 16 anos

Na companhia de familiares e amigos, Schynaider Moura se despediu de Anne-Marie.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, familiares, amigos e figuras públicas prestaram as últimas homenagens a Anne-Marie, filha de 16 anos da modelo Schynaider Moura, que faleceu no último fim de semana após sofrer uma parada cardíaca.

A adolescente havia passado por um transplante de coração em 2022, em decorrência de cardiomiopatia dilatada, e a comoção pelo falecimento se refletiu na despedida reservada, realizada no cemitério Morumby, em São Paulo.

Cerimônia de despedida de Anne-Marie foi marcada por forte comoção

Durante o sepultamento, Schynaider Moura apareceu visivelmente abalada, sendo amparada pelas filhas mais novas, Elle-Marie (11) e Gioe-Marie (9), com o empresário Bruno Garfinkel ao seu lado, reforçando a rede de apoio na hora da despedida.

A cerimônia também contou com a presença de nomes conhecidos do público, incluindo Bruno de Lucca, Ronaldo e Luciano Huck. Também marcaram presença João Guilherme Silva, ex-namorado de Schynaider Moura, e Álvaro Garnero, tio de Anne-Marie, que foi um dos primeiros a confirmar a morte nas redes sociais.

João Guilherme homenageou Anne-Marie nas redes sociais

Logo após saber do falecimento de Anne-Marie, João Guilherme, usou os stories do Instagram para registrar suas palavras de saudade e prestar homenagem à jovem. Em tom comovente, o filho de Faustão ressaltou que a filha da sua ex-namorada vai permanecer como um anjo na vida de todos que tiveram o privilégio de conviver com ela, e elogiou Schynaider como exemplo de mulher e mãe. “Uma guerreira que admiro profundamente”, declarou.