O corpo de Anne-Marie Garnero, filha da modelo Schynaider Moura e do empresário Mário Bernardo Garnero, está sendo velado na manhã desta terça-feira (23) no Cemitério Parque Morumby, localizado na Zona Sul de São Paulo.
A adolescente, de 16 anos, morreu no último domingo (21) devido a uma parada cardíaca. Segundo informações, Anne-Marie lutava desde 2022 contra cardiomiopatia dilatada, condição que aumenta o tamanho do músculo cardíaco e compromete a capacidade de contração. Ela havia passado por um transplante de coração aos 13 anos.
Luciano Huck, João Silva e outros famosos se despedem de Anne-Marie
O velório de Anne-Marie reúne familiares e personalidades do meio artístico, que foram prestar homenagens à jovem. Entre os presentes estiveram o ator Bruno De Luca, o apresentador Luciano Huck, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, o filho de Faustão, João Silva, e a modelo Isabella Fiorentino, entre outros convidados.
Anne-Marie, que era a mais velha de três irmãs, já foi apontada por Faustão, em 2023, como uma inspiração em seu próprio transplante. Em declaração pública, o apresentador destacou a jovem como referência de superação.

A declaração de Faustão sobre Anne-Marie após o transplante de coração
“Quero dizer que a inspiração deste transplante para mim foi de uma garota de 12 anos, Anne-Marie Garnero”, disse Faustão, após ser submetido ao transplante de coração. Na ocasião, o apresentador contou como a filha de Schynaider Moura estava se recuperando bem e destacou a vitalidade da jovem.
