Resumo de As Filhas da Senhora Garcia para 24/09: Leonardo obriga Mar a assinar divórcio e Ofélia ataca Paula

Leonardo fica ainda mais desconfiado de Paula quando Mar aceita se divorciar de Luís em As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 24 de setembro, Camila e Juan discutem. Isso porque Camila acusa Mar de ter tentado matar o seu pai. Juan não concorda e diz que Mar seria incapaz de atentar contra a vida de alguém.

Juan decide ir na prisão para saber como Mar está. No local encontra Valéria do lado de fora. Juan aconselha Valéria a não deixar Mar sozinha e afirma acreditar na inocência da ex-namorada. Juan entra para falar com Mar e diz que sabe que ela é inocente.

Juan confessa que segue amando Mar e ela admite que nunca deixou de amá-lo, mas enfatiza que a vida já se encarregou de separá-los, pois ele agora terá uma família com Camila, enquanto ela ficará presa por anos. Juan oferece seu apoio para Valéria e Ofélia. Ofélia o abraça e deixa de lado as diferenças que surgiram com as constantes brigas com Susana nos últimos anos.

Leonardo obriga Mar a assinar o divórcio

Paula manipula Leonardo e diz que ele deve assumir a presidência da empresa agora que o pai está internado. O médico enfatiza que não é possível prever quando Luís vai acordar ou se terá alguma sequela.

Leonardo então vai à empresa, avisa Elvira que deve ser feito um comunicado avisando a todos que ele é o novo presidente da Têxtil Portilla na ausência do pai, e procura Hector. Leonardo diz que Mar tentou matar seu pai e por isso quer providenciar o divórcio para que ela não fique com nada do que está previsto no testamento de Luís.

Hector entrega a documentação do divórcio para Leonardo, mas enfatiza que é provável que Mar não queira assinar. Leonardo vai à prisão e pressiona Mar para que assine como prova de que não tentou matar seu pai por interesse. Pressionada, mas determinada a provar que é inocente, Mar assina o divórcio. Leonardo fica chocado que ela tenha aceitado, pois isso é mais um sinal que ela pode ser inocente e que Paula está escondendo algo.

Ofélia ataca Paula

Furiosa após a filha ser presa por causa da armação de Paula, além de Valéria ter sido exposta ao ridículo pela vilã, Ofélia decide invadir a mansão. Ofélia consegue adentrar o local e Paula se esconde no escritório. Ofélia invade o escritório com uma faca. Paula se desespera. Leonardo aparece e Ofélia avisa o rapaz que sua atitude não é contra ele, muito pelo contrário, é para protegê-lo, pois ele é casado com uma víbora. 

A mulher também afirma que Paula deu o medicamento para Mar fingindo ser um calmante, bem como acusa a vilã diante do seu marido de ter destruído o quadro de Cecília para que ela fosse expulsa da mansão e não tivesse quem protegesse Mar. Leonardo fica ainda mais confuso e já não sabe se acredita na esposa, pois desde que ela expôs Valéria no lançamento do produto, não consegue imaginar do que ela é capaz.