Virginia Fonseca revela que errou ao procurar Neymar de madrugada e conta tudo que aconteceu

A apresentadora do SBT disse ainda que já pediu desculpas ao jogador e que está tudo resolvido.

PUBLICIDADE

Virginia Fonseca revelou que fez uma ligação para o jogador Neymar Jr. durante a madrugada. Em conversa com o jornalista Leo Dias, ela explicou que o contato não teve qualquer conotação pessoal, mas estava relacionado ao leilão beneficente organizado pelo atleta. Virginia pediu desculpas pela forma como agiu e afirmou reconhecer que errou ao ligar naquele horário.

A ex-mulher de Zé Felipe afirmou que recebeu uma mensagem da assessoria de Neymar pedindo sua confirmação para participação no evento. No entanto, como havia saído para uma festa, só viu o recado mais tarde, já de madrugada. Nesse momento, decidiu ligar diretamente para o jogador, sem considerar o horário inconveniente.

Virginia contou que Bruna Biancardi, atual companheira de Neymar, chegou a enviar uma mensagem perguntando sobre a ligação. Segundo ela, explicou que o assunto era apenas relacionado ao leilão e pediu desculpas pela situação. A influenciadora disse ainda que a questão foi esclarecida e resolvida rapidamente.

Pedido de desculpas

Virginia relatou que mandou uma mensagem diretamente para Neymar após a ligação. Ela disse que assumiu o erro e escreveu ao jogador pedindo desculpas, caso tivesse causado algum desconforto.

A empresária ressaltou que o episódio não passou de um mal-entendido. Afirmou também que não existe nenhum envolvimento amoroso entre ela e o atleta, destacando que sua intenção sempre foi tratar de assuntos profissionais.

Hábito de ligar de madrugada

A influenciadora explicou que tem o costume de fazer ligações durante a madrugada. Segundo ela, esse hábito é um erro, já que muitas pessoas não gostam de ser contatadas em horários fora do comum.

Virginia concluiu dizendo que frequentemente tem ideias nesse período e prefere resolver imediatamente para não esquecer. No entanto, reconheceu que precisa mudar esse comportamento e reforçou que não houve problema maior após o episódio.