Filha da ex-nora de Faustão passou por transplante igual ao do apresentador 3 anos antes de falecer

Anne-Marie tinha 16 anos e faleceu neste domingo (21); a mãe dela namorou João Silva.

PUBLICIDADE

A jovem Anne-Marie Garnero, filha da modelo Schynaider Moura, morreu neste domingo (21), aos 16 anos. A adolescente havia passado por um transplante igual ao que Faustão foi submetido. Anne-Marie realizou transplante de coração em 2022, após ser diagnosticada com cardiomiopatia dilatada, uma doença que enfraquece o músculo cardíaco e aumenta o tamanho do órgão.

A mãe, em entrevista nas redes sociais há dois meses, havia compartilhado a luta da filha contra a doença e a superação da cirurgia. “Eu chorei bastante porque foi uma grande vitória. Ela estava com um coração novo, em processo de adaptação, e os primeiros passos significavam que ela estava bem”, declarou a modelo.

Anne falou sobre vida depois de transplante

Anne também chegou a relatar como se sentiu ao retornar para casa após o transplante. “Cheguei em casa e olhei para as minhas irmãs, finalmente eu que estava indo vê-las”, disse a adolescente que naquele momento estava muito feliz.

Sepultamento do corpo de Anne-Marie

A adolescente será velada e sepultada nesta terça-feira (23), em São Paulo. O pai, Mário Bernardo Garnero, que estava na Europa, interrompeu seus compromissos e deve chegar ao Brasil para acompanhar a despedida da filha.

Schynaider Moura, de 37 anos, ficou conhecida também por seu relacionamento com João Silva, filho de Fausto Silva, que durou dois anos e terminou em novembro de 2023. Amigos, fãs e familiares prestaram homenagens à jovem nas redes sociais, destacando sua força e coragem diante da luta contra a doença.