Esta foi a causa da morte da filha de Schynaider Moura, ex-namorada do filho de Faustão; ela tinha 16 anos

Triste notícia foi confirmada pelo tio da jovem nesta segunda-feira (22).

PUBLICIDADE

Filha da modelo Schynaider Moura, Anne-Marie Garnero faleceu aos 16 anos no último domingo (21), em São Paulo, após sofrer uma parada cardíaca. A confirmação da morte foi feita pelo tio da jovem, o advogado Shaymmon Moura, que destacou que a adolescente tinha histórico de problemas cardíacos e enfrentava complicações relacionadas ao seu transplante de coração.

A jovem havia passado por uma cirurgia de transplante em junho de 2022 devido à cardiomiopatia dilatada, uma doença que provoca o aumento do músculo cardíaco e prejudica sua capacidade de contração.

A luta de Anne-Marie Garnero pela vida

Anne-Marie esteve internada por mais de 30 dias em abril deste ano, durante episódio que marcou sua luta contra a doença. A filha de Schynaider Moura chegou a sofrer duas paradas cardíacas, o que reforçou a gravidade de seu quadro clínico.

Em julho, a própria jovem comemorou os três anos do transplante em um vídeo, no qual destacou a importância da doação de órgãos e mostrou a rotina de recuperação, incluindo uma homenagem feita pela equipe médica. Na ocasião, ela expressou gratidão pela nova chance de vida e a emoção de estar com sua família novamente. “Você não percebe o quanto sente falta das coisas diárias até não ter mais”, disse ela na ocasião.

O velório e sepultamento de Anne-Marie Garnero

O velório de Anne-Marie será realizado na manhã da próxima terça-feira (23) em um cemitério de São Paulo, e o sepultamento ocorrerá ao meio-dia. Familiares aguardam a chegada do pai da adolescente, Mário Bernardo Garnero, que estava na Europa no momento do falecimento.