Anos após perder o pai, João Augusto revela o que muitos nunca souberam sobre Gugu: ‘Ele era…’

Durante entrevista concedida ao Domingo Espetacular, o filho do apresentador deu declaração.

PUBLICIDADE

Anos após a morte de Gugu Liberato, em 2019, seu filho mais velho, João Augusto, revelou detalhes pouco conhecidos sobre o pai durante entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record.

Com 23 anos, o jovem expressou seu desejo de seguir uma carreira na comunicação, desejando construir uma trajetória sem depender da herança bilionária deixada pelo apresentador. João Augusto contou que, desde cedo, tinha interesse em estar diante das câmeras, incentivado por Gugu, que chegou a apoiar a ideia de um canal de culinária no YouTube, embora não tenha tido tempo de presenciar sua decisão definitiva de se tornar um comunicador.

João Augusto fala sobre Gugu e planos para o futuro

Durante conversa com Carolina Ferraz, João Augusto comentou sobre as semelhanças físicas e de personalidade com Gugu. O herdeiro do apresentador destacou que, ao assistir a vídeos antigos do pai, nota uma forte semelhança na voz e no olhar, o que o enche de orgulho. “Eu vejo o por que de as pessoas falam isso. E me deixa muito feliz, claro”, declarou.

Apesar de sua timidez, o filho de Gugu se sente preparado para encarar o desafio de se apresentar na televisão, streaming ou internet, prometendo trazer inovações e qualidade às suas produções. Ele revelou também que possui ideias variadas e está ansioso para concretizá-las, buscando uma abordagem moderna e diferente do que já foi feito na mídia.

Filho de Gugu faz revelação a respeito do pai

Ainda em conversa com a apresentadora do Domingo Espetacular, João Augusto revelou um aspecto que muitos nunca souberam sobre Gugu, que é sua timidez. Apesar de ser uma figura pública extrovertida, Gugu era, na essência, uma pessoa reservada, que sabia fazer a transição entre a imagem de artista e as múltiplas funções de empresário, pai e homem de família, conforme relatou João. “As pessoas podem não saber, é que meu pai, [mesmo sendo] o comunicador que ele foi, era uma pessoa tímida. Ele era tímido”, relatou o filho do apresentador falecido.