Vale Tudo: o destino é cruel com Maria de Fátima, que tem futuro medonho após nascimento do bebê

Maria de Fátima será obrigada a trabalhar para ter o seu próprio sustento.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos de Vale Tudo, exibida na tela da Globo, após ter seu filho, a sorte de Maria de Fátima muda e ela é obrigada a trabalhar para se sustentar, pois não terá mais o dinheiro de Odete.

Uma grande reviravolta está prevista para Maria de Fátima que, após perder tudo, é obrigada a se virar para conseguir dinheiro. Segundo Rena Santos, do site Resumo das Novelas, a vilã aparecerá como balconista de uma padaria após dar à luz Salvador, o Salvadorzinho.

A virada mostrará a personagem em tarefas de atendimento e caixa, afastada dos holofotes que sempre buscou. No entanto, Maria de Fátima poderá contar com a ajuda da mãe, que a levará para morar na nova casa que comprará com Ivan.

Nome do bebê de Maria de Fátima é homenagem ao avô

O nome do bebê homenageia Salvador, avô apresentado no primeiro capítulo. A reacomodação familiar na reta final inclui convivência sob o mesmo teto com Raquel e Ivan e adaptação a uma rotina simples de trabalho. As cenas destacam expediente, contato com clientes e relógio controlando o ritmo do dia.

Câmera flagra momentos de cansaço de Maria de Fátima

Em determinado momento, a câmera registra Maria de Fátima alternando atendimentos e conferindo o horário, em tom de cansaço e impaciência. O contraste com a antiga ambição por status guia a leitura do arco: a personagem, agora mãe, assume funções básicas para garantir sustento.

A sequência, se nada mudar, deverá ir ao ar entre 22 de setembro e 4 de outubro. A novela é obra aberta e tudo pode mudar de acordo com o critério de produção. O folhetim está previsto para chegar ao fim em 17 de outubro.