Carolina Ferraz levou ao público da Record uma triste notícia na noite deste domingo (21). “Morreu na madrugada deste domingo o modelo e influenciador João Paulo Mantovani, aos 46 anos”, informou a apresentadora do Domingo Espetacular.
O modelo e influenciador digital JP Mantovani, de 46 anos, morreu na madrugada deste domingo (21) após um grave acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O apresentador era casado com a cantora Li Martins, ex-integrante do Rouge, com quem tinha uma filha. O casal havia oficializado recentemente o desejo de se casar em novembro e compartilhava nas redes sociais momentos da preparação para a nova fase da vida.
JP Mantovani era apaixonado por motocicletas
JP, que acumulava mais de 200 mil seguidores em uma das plataformas, tinha paixão por motos e chegou a registrar em seus stories a participação em um encontro de motociclistas horas antes da tragédia. Após o evento, ele ainda esteve no Frederico Boteco, bar em Moema do qual era sócio, e depois seguiu pela Marginal, onde sofreu o acidente fatal.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, o influenciador pilotava sua moto Harley Davidson quando colidiu com um caminhão de limpeza urbana. “O resgate foi acionado e o óbito constatado no local”, informou a pasta.
Investigação
As circunstâncias ainda estão sendo investigadas, e a polícia trabalha com a possibilidade de que JP tenha sido atingido por outro veículo após a queda. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial (Pinheiros) como homicídio culposo na direção de veículo automotor, e a perícia foi requisitada. A morte de JP Mantovani gerou grande comoção entre amigos, familiares e fãs. Nas redes sociais, Li Martins pediu “paz e silêncio para assimilar esse momento de dor e sofrimento”.
