A influenciadora Clara Maia, 32, informou neste domingo (21) o falecimento de um dos bebês de sua segunda gestação gemelar. Em relato publicado nos Stories do Instagram, ela disse que Túlio não resistiu e que o irmão, Theo, continua em tratamento “para vencer uma prematuridade extrema”.
A publicação foi acompanhada de um texto no qual a criadora de conteúdo descreve o momento vivido pela família, que já tem dois filhos gêmeos, José e João, de 1 ano, fruto do relacionamento com André Coelho.
No mesmo relato, Clara compartilhou um desabafo sobre a perda. “Uma esposa que perde o marido, fica viúva. Filhos que perdem os pais, ficam órfãos. Uma mãe que perde um filho não tem nome! A dor é indescritível. É um rompimento com a realidade, uma queda livre no escuro. Nossa alma vaga pelo breu procurando um pontinho de luz no final do túnel”, escreveu. Em seguida, a influenciadora agradeceu as mensagens recebidas e explicou que concentrará esforços no cuidado com a própria saúde e com o filho que segue em tratamento.
Segunda gestação gemelar de Clara Maia
Clara e André anunciaram a gestação em maio deste ano, também pelas redes sociais. O casal se conheceu no reality De Férias com o Ex Brasil, participou do Power Couple em 2019, casou-se em outubro de 2020 e tornou-se pai e mãe pela primeira vez em abril de 2024.
Ao abordar o momento atual, Clara disse que mantém a fé e reforçou a homenagem ao bebê que partiu. “Aqui existe uma mãe que mesmo em pedaços ainda, confia e acredita nos planos de Deus, e tem a certeza que são sempre melhores que os nossos. Foi Ele que me fez viver o milagre e Ele que levou parte dele também.” Ela também registrou que Túlio foi amado e será lembrado pela família e por amigos próximos, e que seguirá compartilhando atualizações sobre a evolução de Theo.
Mensagem a Theo e foco na recuperação
No encerramento do relato, a influenciadora direcionou palavras ao filho que permanece em tratamento. “Theo, vamos firmes vencendo as batalhas diárias. Você já é um grande guerreiro e terá sempre uma estrela guia juntinho de você, seu irmão. Vou colocar toda minha energia na nossa recuperação física, emocional e espiritual. É tempo de dor, desafio, força e muito amor”. Segundo Clara, a prioridade no momento é a recuperação materna e do recém-nascido, enquanto a família recebe apoio de profissionais de saúde e rede de apoio.
