Em Dona de Mim, as tensões entre Leo (Clara Moneke) e Jaques (Marcello Novaes) vão explodir nos próximos capítulos, culminando em uma demissão inesperada. A mocinha voltará a enfrentar o vilão por conta da má administração da Boaz, mas desta vez ele não terá piedade: decidirá tirá-la da empresa.
Na novela das sete da Globo, o que Jaques não imagina é que a vingança da ex-babá virá de forma muito mais rápida e intensa do que ele poderia prever. Antes desse confronto, Jaques já havia se irritado ao descobrir que Leo estava reaproveitando retalhos da fábrica para criar novas peças.
Vilanias de Jaques em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o vilão não gostou da ideia e ainda ameaçou demitir Samuel (Juan Paiva), que ajudou na transação. Esse embate marcou os capítulos da última sexta-feira (19), deixando claro que o empresário estava disposto a tudo para manter o controle.
Jaques cumpre a ameaça. Ele provoca Leo, e a jovem não se intimida, enfrentando-o mais uma vez. A briga terminará com a demissão dela e também de Samuel. Revoltados, os dois deixarão a fábrica, mas logo terão uma ideia que mudará o rumo da história: decidirão contar tudo para Rosa (Suely Franco).
Mudanças para a novela das sete da Globo
A idosa ficará indignada com a injustiça e tomará medidas drásticas. No capítulo do dia 26 de setembro, Rosa convocará uma reunião na empresa para anunciar mudanças: Samuel será nomeado seu curador, e metade das ações ficará em nome de Sofia (Elis Cabral).
Além disso, Jaques será destituído da presidência e novas eleições serão realizadas. Com o voto de Leo, como tutora de Sofia, Samuel assumirá a liderança da Boaz. Sua primeira decisão será demitir o tio. Leo, por sua vez, será readmitida e retomará o projeto de upcycling, lançando uma nova coleção de lingeries que promete revolucionar a marca.
