Êta Mundo Melhor!: essa morte vai virar de ponta cabeça a vida já conturbada de Ernesto

Vida de Ernesto muda completamente com morte na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Melhor!, Ernesto (Eriberto Leão) verá sua vida mudar drasticamente, mas não por mérito próprio. O personagem seguirá demonstrando seu caráter duvidoso e suas atitudes sem escrúpulos.

Na novela das seis da Globo, ainda assim, ele conseguirá enganar o padrinho Paixão (Henri Pagnoncelli), que, debilitado e à beira da morte, acreditará estar diante de um afilhado arrependido e disposto a mudar de vida.

Doença altera rumos de Êta Mundo Melhor!

De acordo com Márcia Pereira do Notícias da TV, muito doente e consciente de que tem pouco tempo de vida, Paixão fará de tudo para reencontrar Ernesto, que estava desaparecido. Para isso, contará com o apoio de Lúcio (Tony Tornado) e Margarida (Nívea Maria).

O reencontro será marcado pela emoção do padrinho, que ficará profundamente tocado ao rever o rapaz e acreditará que a reconciliação é sincera. Sem imaginar as verdadeiras intenções do afilhado, Paixão contratará advogados para libertá-lo da prisão.

Fora das grades, Ernesto logo colocará em prática um plano ardiloso. Ele fingirá ter mudado de vida, inventará um falso noivado com Mirtes (Mariana Bridi) e se apresentará como um homem regenerado. Até mesmo seu visual será transformado após um banho de loja, reforçando a encenação de uma nova fase.

Manipulações na novela das seis da Globo

Determinado a convencer o padrinho, Ernesto o manipulará dizendo que pretende se casar e constituir família. Paixão, acreditando na suposta mudança, se sentirá tranquilo e decidido a deixar sua fortuna nas mãos do afilhado. No entanto, essa confiança cega terá consequências inesperadas.