Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, exibida na Globo, após sair escorraçada da empresa Boaz, Leo dará a volta por cima e retornará em grande estilo, rindo da cara do vilão.
Leo foi humilhada por Jaques que, além de armar para acusá-la de roubo, ainda a demitiu por justa causa, fazendo com que ela saísse pelos fundos como se tivesse cometido o pior crime do mundo.
No entanto, a mocinha voltará para a empresa em grande estilo. Segundo Fernando Lopes, do site Notícias da TV, tudo começa a mudar com a reunião de Rosa. A veterana comunicará que está nomeando Samuel seu curador para cuidar de sua parte na empresa e doará metade do que é seu para Sofia.
Samuel demite Jaques
Ela também destituirá Jaques do cargo. O voto decisivo, que colocará Samuel no controle da Boaz, será justamente de Leo, que representa Sofia. Uma das primeiras medidas de Samuel será colocar o tio para fora da empresa da família.
Com isso, Leo será readmitida na Boaz e lançará sua linha de roupas íntimas que sempre quis. A mocinha estará em alta, pois seu grande sonho era lançar uma coleção que conversasse com mulheres de verdade, aquelas com corpos reais e que nunca foram representadas pela Boaz.
Leo terá a chance de fazer diferente na Boaz
Agora, com seu projeto aprovado, ela finalmente começará a provocar mudanças na empresa. Enquanto isso, Jaques amargará duas derrotas: a demissão da Boaz e a vitória de Leo. A sequência ainda não tem data para ir ao ar.
