Rafaella Justus abriu uma caixa de perguntas no Instagram e descreveu uma habilidade que despertou curiosidade entre os seguidores. Nos Stories, ao ser questionada por um seguidor se possuía alguma habilidade “idiota“, ela respondeu: “Não acho idiota, porém interessante… fazer uma “flor” com a língua”.
Em seguida, lançou um desafio aos seguidores: “Quem consegue?”. A jovem não mostrou a técnica, mas manteve a interação com o público e explicou que considera o gesto apenas uma curiosidade.
Temas pessoais
Aos 16 anos, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafaella também abordou temas pessoais, como casamento. Ao responder se estabeleceu uma idade para subir ao altar, afirmou que não pretende criar prazos.
Ao reforçar que não tem pressa para decisões de longo prazo, Rafaella sinalizou que prioriza o momento atual e que pretende manter as escolhas conforme o curso natural da vida. A declaração veio no mesmo contexto em que conversava com seguidores sobre cotidiano e metas, indicando que o tema casamento ainda não está na pauta. Sem estipular datas ou metas, ela associou possíveis decisões futuras ao encaixe com a pessoa e com a fase de vida.
Anúncio do padrasto
Além das respostas nas redes, Rafaella participou da inauguração de um novo empreendimento do pai, em Cajamar, na cidade de São Paulo, onde concedeu entrevista ao portal Leo Dias. Na ocasião, comentou as mudanças recentes após o anúncio de César Tralli como novo âncora do Jornal Nacional, cargo que foi ocupado por William Bonner por quase três décadas. De acordo com ela, a novidade foi mantida em sigilo até a divulgação.
