Sem medo, Ratinho acaba com a raça de Junior após polêmica envolvendo Bolsonaro: ‘Esse menino não tem…’

Em manifestação pública sobre o irmão de Sandy Ratinho disse o que pena de forma contundente.

PUBLICIDADE

Em uma participação recente no podcast da Massa FM, Ratinho não poupou palavras ao criticar Junior Lima, irmão de Sandy, após polêmica recente envolvendo Bolsonaro.

O apresentador do SBT afirmou que, diferentemente da irmã, Junior não possui talento para a música e acabou com a raça do cantor, sem medo de expor a sua opinião publicamente.

Sem papas na língua, Ratinho detona Junior após declaração referente a Bolsonaro

“Lamentavelmente, esse menino não tem talento como a irmã. A irmã tem muito talento, ele não tem”, disparou Ratinho ao detonar Junior de maneira dura e direta. O comunicador também comentou sobre a trajetória musical do irmão de Sandy, afirmando que o músico tentou seguir uma carreira no rock, mas sem sucesso.

“Primeiro tentou ser roqueiro, os roqueiros não quiseram ele”, disse Ratinho sobre Junior, criticando também um novo grupo que o cantor formou. “É uma bosta”, detonou Ratinho. Em outro momento de duras críticas políticas, o apresentador do SBT, que declara ser de centro-direita, disse que nunca viu a esquerda fazer algo que preste no mundo.

O início da polêmica 

A declaração direta de Ratinho sobre Junior aconteceu após comentário político do irmão de Sandy durante um show em São Paulo. “Anistia é o caralh*”, disparou o cantor em uma referência à condenação de Bolsonaro. Ratinho viu na fala de Junior a provocação e respondeu com veemência, reforçando suas opiniões inflamadas sobre o artista e a política no Brasil, deixando claro que suas opiniões são fortes e que não tem interesse em agradar.