O apresentador Celso Portiolli abriu o jogo sobre os desafios de comandar o Domingo Legal em sua nova fase no SBT. Desde junho de 2024, quando o programa passou a ter sete horas de duração — das 11h às 18h — após a saída de Eliana da emissora.
Dessa forma, Portiolli tem sentido os impactos da mudança e revelou que está insatisfeito com a falta de investimentos na atração. Em entrevista ao canal de YouTube Intervenção, Celso afirmou que havia recebido promessas, mas que ainda não foram cumpridas.
Celso Portiolli revela promessa feita pela direção do SBT
De acordo com Celso Portiolli, foi prometido um maior aporte financeiro para bancar a nova dinâmica do dominical, mas que até agora esses recursos não chegaram. “Quero também grandes investimentos. Preciso. O que foi prometido para mim para fazer 7 horas de programa é que teria investimentos. Então, estamos esperando”, declarou.
Ele reforçou ainda que um programa de longa duração exige gastos mais altos e depende de apoio da emissora. Apesar das dificuldades, Portiolli segue à frente do Domingo Legal com dedicação e aguarda o cumprimento por parte da empresa.
Celso Portiolli expôs cansaço ao fazer programa
Em entrevista ao portal Terra em junho deste ano, Celso Portiolli já chegou a comentar sobre a rotina puxada de gravações, necessária para sustentar um programa tão extenso ao vivo. Segundo ele, embora consiga administrar o trabalho com eficiência, há momentos de exaustão.
Vale lembrar que Portiolli está à frente do Domingo Legal desde 2009 e reconhece que o desafio é grande. O programa, que já é considerado um dos pilares da grade dominical do SBT, mistura entretenimento, games e reportagens especiais, mas depende de constante atualização.
