Roteiro muda e agora Raquel morre em Vale Tudo? Protagonista tenta salvar Fátima de sequestro e se dá mal

Sequestro orquestrado por Odete em Vale Tudo deixa Raquel em situação perigosa na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, os capítulos finais prometem momentos de grande tensão envolvendo Raquel (Taís Araújo). A protagonista ficará em risco de morte ao tentar salvar Maria de Fátima (Bella Campos), que será sequestrada por Odete Roitman (Debora Bloch).

Na novela das nove da Globo, a rivalidade das duas ficará em segundo plano, já que, pouco antes, mãe e filha terão feito as pazes. Após pedir abrigo na casa de Raquel, Fátima despertará novamente o instinto protetor da mãe.

Sequestro em Vale Tudo

De acordo com Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, em um dos pontos mais marcantes da trama, Raquel perceberá que Odete marcou um encontro suspeito com Maria de Fátima. A cena, prevista para o capítulo 161, exibido no dia 3 de outubro, deixará a cozinheira e Ivan (Renato Góes) em alerta. O sumiço da jovem confirmará os temores da família.

O sequestro levará Fátima para uma fábrica abandonada, onde ficará trancada. Determinada a resgatar a filha, Raquel contará com a ajuda de Poliana (Matheus Nachtergaele). Porém, ao chegarem ao local, os dois serão surpreendidos por Celso, capanga contratado por Odete, que os manterá sob ameaça. Enquanto isso, Fátima entrará em desespero ao ver a mãe e o aliado em perigo iminente.

A sequência, que irá ao ar no capítulo de 4 de outubro, trará Ivan em papel decisivo. O personagem surgirá como herói ao enfrentar o criminoso. Em um momento de coragem, ele golpeará Celso, que cairá desacordado, permitindo que Raquel, Poliana e Fátima sejam libertados. Felizmente, a protagonista sai viva de toda a situação.

Reviravolta na reta final da novela das nove da Globo

Apesar da tensão, esse resgate trará novas reviravoltas. Após os acontecimentos, Maria de Fátima chegará a ser apontada como suspeita pela morte de Odete Roitman. Contudo, a emissora já deixou claro que a filha de Raquel não estará entre os nomes confirmados na lista de possíveis culpados.