Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos uma escalada de violência que coloca Maria de Fátima (Bella Campos) ainda mais próxima do centro do mistério.
A filha de Raquel (Taís Araújo) decidirá se armar após concluir que será a próxima vítima de Odete Roitman (Debora Bloch), que já terá eliminado Mário Sérgio (Thomás Aquino) e baleado Ana Clara (Samantha Jones).
Odete mata Mário Sérgio e atira em Ana Clara
Segundo a redação do Na Telinha, o gatilho para essa decisão acontecerá quando Fátima souber que o diretor de marketing da TCA descobriu a verdade sobre Leonardo (Guilherme Magon). Ele investigará a cuidadora e confirmará que o herdeiro da família Roitman, dado como morto, está vivo. Pouco antes de conseguir expor o segredo, ele será morto a tiros por Odete, que descartará a arma em um rio. Em seguida, a vilã atirará contra Ana Clara, deixando-a gravemente ferida diante de Leonardo.
Fátima compra uma arma
Temendo ser a próxima na lista, Fátima procurará um traficante no morro e comprará uma arma, decidida a se proteger. O detalhe é que toda essa movimentação acontecerá no mesmo dia do assassinato de Odete. A bilionária será encontrada morta em sua suíte, no Copacabana Palace, dando início ao aguardado mistério sobre quem matou a vilã.
Nesse mesmo capítulo, a gestante deixará o apart-hotel onde vivia, carregada de malas, e subirá em um ônibus lotado, numa cena que expõe seu desespero e decadência. Mais tarde, imagens de Fátima na recepção do Copacabana Palace virão à tona, aumentando as suspeitas sobre seu envolvimento no crime.
